Desperte o milionário que há em você

capa desperte o milionário fim.inddAutor: Carlos Wizard Martins
N° de páginas: 156

Quem não quer ser um milionário? Pois é, confesso que eu quero e com certeza muitas pessoas também. Ganhei o livro do meu namorado e não tenho o costume de ler livros assim (auto-ajuda profissional) até mesmo pela capa não chamou a atenção, mas as letras em destaque sim, te chamam para mais perto. Comecei ler e vi o interesse das letras, frases, no livro por completo, o que o autor revela no decorrer das páginas. Contando que todo mundo tem um milionário dentro de si, basta despertá-lo.  O caminho do sucesso está cheio de pedras, obstáculos e desafios. Há muitos desapontamentos, as coisas nunca dão certo na primeira vez e as pessoas nem sempre vão agir como você espera. Carlos Wizard Martins ajuda a revelar esses segredos, poucos têm uma fórmula de sucesso para seguir. Agora você tem em mãos os segredos, princípios e conceitos para sair do anonimato até chegar a uma vida repleta de realizações em todos os aspectos. Este livro ajuda pessoas que querem vencer na vida e enriquecer a fazer as mudanças necessárias na sua postura mental e nas suas atitudes para que comecem a prosperar até ficar milionárias, usando as sete chaves de ouro da prosperidade, método usado com sucesso pelo autor em sua vida e na de dezenas de pessoas por ele orientadas.
Pelo livro ter poucas páginas, é super gostoso de ler. Em um instante acabou e você terá em sua mente outros pensamentos e assim poder colocar no papel motivações para a sua vida ficar melhor financeiramente. Boa sorte !!

”Prometa vencer a si mesmo nas ações: Planejar é bom. Organizar-se é recomendável, porém seja firme na hora de executar. Não tema errar. Pior que errar é não tentar. Por isso, acima de tudo, faça.”  Simples assim 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Desperte o milionário que há em você

    • Olá meninas! Realmente essa parte é a melhor:”Prometa vencer a si mesmo nas ações: Planejar é bom. Organizar-se é recomendável, porém seja firme na hora de executar. Não tema errar. Pior que errar é não tentar. Por isso, acima de tudo, faça”.

      Se não tentarmos, como vamos saber se vai dar certo?
      Fico muito feliz por ter gostado. Um beijo enorme no coração de vocês duas! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s