Deixe Os Homens Aos Seus Pés

Capa Deixe os homens aos seus pes (curvas).aiAutora: Marie Forleo
N° de Páginas: 198

Não sei vocês, mas eu simplesmente odiei o livro. Eu disse que só colocaria livros bons aqui para que vocês, leitores, possam ter fácil acesso na hora de escolher aquelas melhores histórias, mas, eu PRECISO avisar vocês: se estiver procurando um livro de autoajuda maravilhoso, pode ter certeza que esse não é recomendado. Não sei se eu sou entendida no assunto ou a escritora que foi pequena em suas palavras, talvez se ela se aprofundasse melhor, buscasse referências melhores, enfim, achei muito fraco.

Quando vi na Capa: 100 mil exemplares vendidos, Oh Good! É claro que preciso ler, afinal, toda ajuda no mundo feminino é bem-vinda. :/ que decepção. Eu nunca tive tanta má vontade de ler um livro como esse, e para não dizer que não gostei nada, acho que das 198 páginas, umas duas foram úteis para mim… só! Fora alguns errinhos da nova forma ortográfica.

 A escritora dá algumas dicas de como se comportar, como agir em algumas situações. Marie ensina as mulheres a se tornarem irresistivelmente atraentes, mostrando porque regras, joguinhos ou qualquer comportamento calculista não funcionam, permitindo-lhes desfrutar de relações saudáveis e prazerosas.

E vocês, o que acharam do livro? 

Hoje separei trechos do livro: esses foram os únicos que chamaram a minha atenção e pode ser útil para muitas pessoas!

20140519_214405

20140531_175237

 

20140520_111333

 

 

 

 

Anúncios

20 comentários sobre “Deixe Os Homens Aos Seus Pés

    • Olá querida Renata! É isso mesmo, temos que ser sinceras com os nossos posts, porque muita gente precisa de dicas e opiniões.
      Nada pior do que comprar um livro e começar ler e não ter ânimo para terminar. Aqui expressei a minha opinião, espero ajudar muitas pessoas, rsrs.
      E você tem toda a razão! Cada um tem uma opinião, por isso, gosto e MUITO que as pessoas compartilhem comigo o que acharam também. beijinhos!

      • Está certíssima Karoline!! Tbm sou adepta da sinceridade em nossas publicações. Tenho blog há tempos, iniciei na blogosfera em meados de 2003 quando ainda era somente o BLIG do IG rsrs … e sempre me expressei na verdade, mesmo agora com meus blogues comerciais (pois tenho dois comerciais que é da minha loja virtual e um pessoal) quando publico produtos/resenhas ou artigos, são baseados na sinceridade, pois não adianta nada vender uma publicidade falsa… já basta ter muitas pessoas assim no mundo 😦
        Continue com esse seu trabalho lindo 😀
        Um beijo carinhoso e volta e meia estarei aqui em seu cantinho. #sucesso

      • É esse o meu pensamento, acho que temos que ser sinceras em relação aos livros que lemos, pois ajudamos quem procuras por dicas e opiniões para começar ler um livro bom, que vale a pena. E exatamente, para que vender uma propaganda falsa? Temos que ter o nosso pensamento e expor de uma forma justa para as outras pessoas.
        Muito obrigada pela visita Rê! Eu também frequentarei seu blog, beijão e fica com Deus! :*

  1. Nossa, muito obrigada viu, eu quase comprei esse livro. E olhe que eu não gosto de livros de auto-ajuda, mas por conta da propaganda e até mesmo da capa quase comprei. Já vi que iria me arrepender muito.

    • Olá querida Ilmara, eu também fui pela capa e o nome do livro… me decepcionei muito quando comecei ler. Fico feliz por ter ajudado! Vou encontrar um livro ótimo de autoajuda e vou passar para vocês! Beijinhos.

  2. Olá! Eu vim avisar que o meu blog que você acompanhava no wordpress agora é jufrufru.com. Estou muito feliz com a conquista, não deixe de passar lá pra conferir as novidades.
    Grande beijo e forte abraço!

    Ju Frufru
    jufrufru.com

  3. Apesar de ser aconselhável diversificar nossas leituras, jamais leria um livro com um tema desses, ‘aconselhando’ como manipular ou dissimular nas relações. Cada pessoa é diferente, e merece ter nossa atenção sincera, sem estratégias ou fingimentos interesseiros. Com tanta coisa maravilhosa no mundo da leitura, considero que seria um desperdício do meu tempo dedicar algumas horas a uma leitura tão fútil. Parabéns pela coragem de sua crítica!

    • Olá Pedro. O lado bom de ter vários temas e histórias, é que cada um pode ler o que quiser. Na minha opinião, faz bem diversificar e ler coisas diferentes. Mas concordo com você, entendo perfeitamente o seu pensamento e compreendo que tem muito mais coisas no mudo real melhores do que simplesmente escrever no papel e tentar “seguir”. Mas, como sou uma leitora e curiosa em tudo o que acontece no nosso meio, gosto de inovar e saber quais as histórias que vão chegando a cada dia. Eu não gostei desse livro, tanto que fiz a resenha explicando. Fico feliz por tirar um tempo e expressar a sua opinião, é muito importante para mim. Um ótimo dia! 🙂

  4. Bom, eu li o livro e adorei pois para mim realmente ajudou. Não li nele pensando em arranjar um namorado ou em deixar os homens aos meus pés. E sim retomar minha atitude, independência, se acender. Depois que li mudei muito minha forma de pensar, e me tornei uma pessoa “centrada”. O livro dá dicas para NÓS MESMAS nos sentirmos atraentes e lindas! Depois desse livro aprendi que quem deve estar em primeiro lugar SOU EU!

    • Olá, Nikelli! É tão bom quando um livro nos ajuda a melhorar, não é mesmo?
      Então, como eu falei no post, não tive uma boa visão, achei ele fraco. Mas, é questão de gosto. O mundo literário é muito amplo, varia muito o gosto de cada um, ahaha.
      Muuuito obrigada pela sua opinião. Beijão! 😙 📖📚

  5. eu também esperava mais e cai na armadilha do “best seller em diversos países” e “mais de 100 mil cópias vendidas”. tem livro que vc jura que vai ajudar mas vai dizer tudo o q vc ja sabe so que de uma forma besta e sem graça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s