Um Sonho Derrotado

original_lindissima-bandeira-do-brasil-147-x-090-cm-imperdivel-505-MLB4698382047_072013-FÉ tão fácil julgar, criticar, falar que o Brasil é uma merda, que a Copa foi comprada, agora que a Copa foi vendida, é lógico que poderiam ter feito melhor, jogado melhor! Poxa, que jogo foi esse, que tristeza foi essa.
Quem não gostaria que o Brasil ganhasse, que sairíamos com mais uma vitória, com mais festas e com um domingo, ahh… domingo, seria o dia para ficar na história.

Mas, que o melhor vença, e isso que aconteceu.
Fiquei muito triste, com uma dor indescritível no coração, ainda não acredito que isso está acontecendo, que goleada foi essa! 7×1? Deus…

Mas o dia continua, foi mais um jogo, mais uma copa, daqui quatro anos tem mais, e nós estaremos sofrendo da mesma maneira, estaremos torcendo no mesmo ritmo.

E o meu reconhecimento, é para esse menino: David Luiz, o grande herói da partida, mostrou garra e luta em todos os jogos, eu sinto muito…

25jun2014---david-luiz-chora-ao-comemorar-seu-gol-o-unico-do-brasil-na-partida-contra-o-chile-pelas-oitavas-1403989050725_1920x1080

Agora nos preparamos para ofensas, críticas aos jogadores, ao Brasil e qualquer coisa que não der certo no dia a dia. Tudo vai girar em torno da derrota deles. Deus sabe o que faz, e fez o que deveria ser feito. Claro que não gostei, claro! Mas vamos fazer o quê? Seguir em frente e lutar  para um Brasil melhor, alguém que possa comandar o nosso Brasil com um coração voltado aos brasileiros, que pense em cada um para um futuro honesto.

Até a próxima Brasil!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s