Você já parou para pensar na sua vida? Que amanhã pode não existir?

tumblr_nbjptuWUG61rc4kb8o5_1280

“Você já parou para pensar na sua vida? Que amanhã pode não existir? Que talvez aquele eu te amo poderia ter sido dito hoje, e que talvez amanhã não poderá? Pois é, são detalhes que nós deixamos passar para amanhã, amanhã, amanhã… mas, e se amanhã não chegar? Triste não é? Literalmente, é isso que acontece, quantas pessoas deixam de falar o que sentem, deixam de visitar aquele pessoa que tanto sente falta, deixa de fazer uma simples ligação, seria a correria do dia a dia? Ou seria o comodismo? Nada disso é desculpa, o amanhã é tao vago quanto um papel em branco, não tem nada escrito nele, a não ser o que você já planejou, mas do nada, um simples borrão atrapalha tudo. Na nossa vida é assim, não sabemos se amanhã vamos sofrer um acidente, não vamos saber se vamos perder alguém que tanto amamos, não sabemos se vamos ter uma doença, se soubéssemos, com certeza iríamos aproveitar e dizer, agora vou dar valor para as coisas que tanto fazem diferença em minha vida, mas, AGORA? Será que não é tarde demais? Pense, a nossa vida é uma só, as pessoas que amamos vivem uma vida só, a sua mãe é uma só, seu pai, seu irmão, seu namorado, seu marido, seus primos queridos, seus melhores amigos… lembre-se daqueles sorrisos que tanto te apoiaram nos momentos difíceis, daquelas palavras sinceras, do abraço, do beijo, do aperto de mão, não deixe de dizer eu te amo, não deixe de fazer aquela ligação que você tanto está adiando. O nosso mundo já é uma armadilha, infelizmente está a cada dia pior, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, por que meu amigo, amanhã pode simplesmente não existir. Ame, sorria e seja feliz!”
Karoline Chicoski

“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos…”

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum…
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Chico Xavier

tumblr_ljxooySv7h1qbwxizo1_r2_500

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s