Qual livro você indicaria para mim?

uma viagem apaixonante

Anúncios

21 comentários sobre “Qual livro você indicaria para mim?

  1. Depende do tipo de leitura que gostes. Se gostas de um livro “light” ou um livro com mais conteúdo, se gostas de romance ou de histórias reais, se gostas de um livro que te faça viajar ou um que te faça parar e reflectir…
    Eu gostei de ler o Retrato de Dorian Gray; Ensaio sobre a Cegueira; Um, ninguém e cem mim; Uma casa na escuridão; O homem que sonhava ser Hitler; o violino de Auschwitz; De Profundis; Banquete;…

  2. Olá pepezinhaa! Então, gosto de todos os tipos de leitura, mas é claro, têm que ser livros com histórias produtivas e que te cativam para dentro das palavras. Tenho preferência em livros de romance. Mas, gosto de variar às vezes. Por isso, fico muito na dúvida quando vou comprar um livro de algum autor que não conheço.
    Vi as suas dicas, muito obrigada! Vou colocar na minha “pequena” lista de livros para comprar. Ahaha. Beijão e muito obrigada por tirar um tempo e compartilhar os seus livros comigo. Beijos!

  3. Na minha opinião são todos livros com conteúdo. Mas hoje é tão fácil aceder a excertos a partir de casa, e o Retrato de Dorian Gray e De Profundis de certo que está disponível na integra online.

    • Oii Aline! Já li sim. Eu simplesmente sou apaixonada por esse livro. Já assistiu o filme? É muito legal, claro que não é tão completo igual o livro. Mas mesmo assim é muito bom! Muitíssimo obrigada pela dica! Beijão. :*

    • Oii Mary, amo livros assim! Obrigada por tirar alguns minutos do seu dia e compartilhar comigo um livro que você gosta! Fico muito feliz pela dica. Pode ter certeza que vou ler ele. Quando terminar de ler o livro eu coloco a resenha aqui. Beijão! :*

      • Karoline, ele é maravilhoso. Acho que não tem mais que 100 páginas, mas indico ele para todo mundo. A primeira vez que o li eu tinha uns 8 anos e ele nunca mais saiu da minha cabeça, sem eu saber estava sendo preparada para um desafio na minha vida ( minha mãe teve eclampsia durante o parto e minha irmã foi afetada). Eu acho que você vai gostar muito.

        Um beijão =D

      • Que história triste, 😦
        Que bom que o livro de ajudou nessa fase difícil, nem que seja para entender. Eu chamo isso de destino, nada acontece por acaso na nossa vida. Espero que agora esteja tudo bem. Beijinhos.

  4. Não são os meus livros favoritos, na verdade nem sei quais são… Enfim, gosto bastante deles. Fazem a gente pensar na vida e como nos a encaramos. “O lado bom da vida” “Extraordinário”. Espero que goste. 😀

  5. Karoline, gostei muito do seu blog e passei e já me tornei seguidor. E aproveito para responder sua pergunta sobre que livro eu indicaria para você. Seria o D. Quixote, se possível na tradução de Eugênio Amado que, dizem, é a melhor feita para o português.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s