Toda Sua

Toda-Sua1Autora: Sylvia Day
N° de Páginas: 274

Eu não sei, mas, fiquei entediada lendo o livro. Estava ansiosa para ler os livros da Sylvia Day, comprei a trilogia, e esse “Toda Sua” é o primeiro que li. Ouvi falar, “Nossa, ele é melhor que o Cinquenta Tons de Cinza” …. Ah! Para né?! É uma cópia do 50 Tons, cadê a criatividade? Os fãs da autora que me desculpem, mas, sempre que eu virava a página, já sabia o que ia acontecer. É claro, que se você não leu a trilogia “50 Tons da E. L. JAMES” vai gostar do livro, isso não tenho dúvida, mas, o que me deixou intrigada, é que é basicamente a cópia, sei lá, foi o que eu achei. Se você que está lendo tem um pensamento diferente do meu, por favor compartilhe comigo. :

Enfim, fora o que eu comentei ali em cima, achei o livro mais picante que o da E. L. JAMES. Foi bem escrito, bem detalhado e sem enrolação. Agora continuar com a sequência do livro para ver como a história irá se desenvolver. O livro se resume assim:

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Gideon Cross é um “Moreno Perigoso” de 28 anos, inteligente, bilionário, atraente e impecavelmente LINDO!!! Ele é incapaz de se manter por muito tempo em um relacionamento. Ele exala sexualidade e não faz rodeios quando quer alguma coisa (ou alguém). Gideon tem um passado misterioso, que não sabemos ainda. Mas, tenho certeza que nos próximos capítulos vamos descobrir esse mistério. 
Eva Tramell é uma menina com um passado misterioso que procura esquecer a cada dia o que passou. No primeiro dia de trabalho, ela se depara com um homem charmoso e sexy na sua frente. Eva comenta com o seu amigo Cary- um rapaz lindo, estiloso e melhor amigo de Eva, os dois moram no mesmo apartamento e compartilham todos os seus segredos. No decorrer das páginas vamos entendendo de forma rápida e sem mistérios o romance de Eva e Gideon. Claro que todas as mulheres gostariam de um Gideon ao seu lado. Um homem romântico e obsessivo por seu grande amor e perfeito no sexo. 

Enfim, o livro todo se resume em sexo, alguns suspenses e briguinhas que logo são resolvidas. Não dá nem tempo da gente pensar o que vai acontecer. Se você já leu a trilogia da E. L. JAMES, não recomendo o livro.

Frases do livro:

Não corra, ele sussurrou na minha orelha.

Olhei bem para ele, perplexa por ter dito aquilo sem a menor cerimônia e com uma expressão no rosto que demonstrava que não era apenas uma brincadeira.

“Você não vai desistir mesmo de mim, não é?”, ele perguntou com a voz baixa.

20150130_090057 20150130_09022120150130_09030820150130_090251

Beijinhos galera e até a próxima. 🙂

Anúncios

11 comentários sobre “Toda Sua

  1. Nossa karol, deve ser muito bom!!! Se eu pudesse ler… com certeza seria uma opção!! Estou voltando a minha rotina de “lazer” quem sabe logo em breve assim que a Manu crescer mais eu volte a ler. Beijão

  2. Eu li esse pensando q era bom, mas é a copia do famosinho que eu tb não gosto. Não que eu tenha lido muitos livros, mas só teve um livro desse estilo que eu gostei. Não lembro o nome da autora, mas o livri é Meu primeiro e único amor. Devia ler (:

    • Oii Isa, também não gostei desse, achei a cópia dos Cinquenta Tons. Eu adorei a trilogia da E. L. James e acho que por isso detestei o livro: Toda Sua. Enfim, quero ler os outros dois livros e ver como termina essa história. Mesmo sabendo o caminho que vai levar ¬¬. Obrigada pelo comentário lindona. Beijos.

  3. Minha opinião é a mesma… Também não gostei, faltou algo, aquela originalidade que diferencia um livro do outro, mesmo que seja do mesmo “estilo”.
    Gostei mais de 50 Tons também!!

    Bjuss

    mulherpequena.wordpress.com

  4. Karol… eu disse que ia visitar o blog kkk!!
    Então, estou no meio do quarto livro. Ao terminar o primeiro estava com a mesma impressão…uma cópia de 50 Tons! Talvez a autora tenha se “apropriado” da euforia que Sr. Gray causou e partiu na mesma proposta, contudo, no decorrer dos demais livros a história têm mais personagens e fatos, o que acaba deixando no mínimo mais interessante! Esperar agora para ver a finalização da série, acho que só em junho ou julho! Paciênciaaaaa… (tenho me decepcionado com alguns desfechos, espero não ser o caso).

    • Oiii Rê, fiquei muito feliz pela visita! 🙂 Então, realmente tivemos a mesma impressão do primeiro livro, eu estou na metade do segundo e estou achando algumas coisas diferentes, que deixam de lado um pouco a cópia do 50 tons, mas, vou terminar de ler para ver o que a autora está tramando aushaus. Beijão!
      PS: Preciso terminar urgente com a leitura dos livros para saber o que vai acontecer, e sim, esperar ansiosamente até junho ahaha!

  5. Pingback: Profundamente Sua | Uma Viagem Apaixonante ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s