Filme: O Melhor de Mim – Nicholas Sparks

O filme “O Melhor de Mim” foi baseado no livro que Nicholas Sparks escreveu. Eu estava com esperança do final ser diferente, só que não. 😦

Gente, imagina num filme lindo e multiplica, Nicholas Sparks consegue fazer com que a história fique em nossa memória para sempre, faz com que sofremos alguns bons dias com algumas barreiras que acontecem nas cenas. aiai… é muito lindo, vocês precisam assistir. Para quem leu o livro, assim como eu, tem que assistir o filme, ele é simplesmente perfeito. Enfim, ainda estou refletindo com cada minuto do filme. Chorei muito, então se preparem, as lágrimas vão rolar aushasu!

A história é assim:

São dois jovens com um amor incondicional. Os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes. Amanda uma menina linda e muito rica, Dawson um rapaz pobre e vinha de uma família conhecida na cidade por causa da fama de criminosos. Mas Dawson era diferente, um rapaz trabalhador e honestoInfelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Pois os pais de Amanda nunca aceitariam o namoro dos dois, sabendo que Amanda tinha toda a vida pela frente.
Vinte e um ano depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson quando não tinha mais ninguém, acobertando o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.

E todas essas palavras que o autor relata só reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

E, se por algum motivo as coisas não derem certo entre vocês, então você não poderá mais olhar para trás. Senão, no fim das contas, isso vai destruí-lo’’

Eu assisti o filme nesse site: Filme: O Melhor de Mim

O livro para ler de graça é nesse site: Livro: O Melhor de Mim

Não deixem de ler e assistir, vale a pena. 

O-Melhor-e-Mim-cartaz

Anúncios

12 comentários sobre “Filme: O Melhor de Mim – Nicholas Sparks

  1. Eu assisti o filme algum tempo depois de ler o livro, mas não lembro se o final é o mesmo, pois eu lembro de ter adorado o livro, mas quando vi o filme, eu não gostei do final, fiquei triste (muito mais do que o normal. Eu sei que o objetivo é nos deixar tristes). Não sei se eu tinha me apegado muito mais com os personagens do filme, ou se o final foi diferente. Alguém sabe se tem diferença entre os dois?

    • Olá!
      Bom, o filme deixou muito a desejar. Muitas partes que estavam no livro não foram para o filme. Não adianta, o livro sempre vai ser melhor.
      Pelo que eu lembre do filme, acabou exatamente conforme o livro.
      Faz tempo que eu assisti. Não me recordo perfeitamente.
      No próximo filme, a autora promete ousar mais das cenas e deixar mais parecido com o livro… esperamos! 😍 😙
      Beijos. 📖📚💞

      • Acho que vou ter que esperar para ler os próximos livros com adaptações perto do lançamento, pois só assim vou poder comparar ambos. Memória fraca é triste. Mas muito obrigada pela resposta 😆☺️

      • Agora que fui ver, pensei que o comentário era em outro post. 😂😂😂
        Desculpaaaaa.
        Ahhhh, o filme é perfeito! 😍😍😍😍😍
        Nicholas sempre nos surpreende. O final é igual, sim! Triste…. 😢😢😢😢.
        Os livros são perfeitos, assim como os filmes.
        Beijoooo.

        Ps: desculpa o erro…. kkkkkk
        Beijão. 📖📚😚

      • SHAUHSUAHSA tudo bem. Sinceramente, acho que o Nicholas tem algum pacto. Ô homem pra escrever ein! E além disso, os filmes são lindos (de ver). Sempre um lugar lindo, com gente linda, roupa linda, e romance. PELO AMOR DE DEUS! Não sei se fico triste pela história (mesmo que acabe terminando tudo bem) ou por não ter uma vida assim.

      • Simmmm… penso exatamente assim, ahaha! Os filmes… os livros… as histórias…. os personagens… tudooooo! Ahahaha, é muito incrível.
        Beijo no coração. 💞📚📖😍😍😍

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s