Profundamente Sua

Profundamente sua Autora: Sylvia Day
N° de Páginas: 251

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício… meu desejo… todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão. 

Cá entre nós, sabe que eu estou começando a gostar da escritora Sylvia Day! Pois é, para quem leu a resenha Toda sua que eu escrevi no outro post, (esse aqui: Resenha Toda Sua) não estava nada animada com a cópia do livro 50 Tons, mas comecei a ficar bem empolgada com a história que a autora está passando para nós. No segundo volume da série Crossfire as páginas são mais viciantes e melhores, têm uma história por trás de tudo o que está acontecendo entre Eva e Gideon. Um mistério que está sendo revelado aos poucos, mas confesso que estou com uma pulga na orelha para saber qual o restante desse mistério. Muitas coisas acontecem no livro, fiquei bem animada para ler o restante da série.

Na metade do livro tinha raiva do Gideon, pelo seu jeito, a sua forma repentina de mudar de gênero, mas agora, estou começando a ter dó dele. Que vidinha cruel ele deveria ter antigamente. Ele é protetor, delicado e muito querido com a Eva, claro que algumas vezes ele “pira”, e nós ainda não sabemos o porquê dessas reações inesperadas, imaginamos, mas não sabemos. E o final, nossa, que final! Vou terminar aqui e vou correndo ler o outro livro para ver o que irá acontecer. (rsrs)

Profundamente Sua é o segundo livro da série Crossfire pela autora Sylvia Day, ele é muito bem escrito, assim como o primeiro. Podemos imaginar os detalhes de cada passo que eles dão.

Diferente do primeiro livro, a autora não falou de sexo o tempo inteiro, foi mais como um caso romântico e cheios de complicações, quase uma vida real. A Eva está me surpreendendo, estou gostando dela a cada página, menina que não mede palavrões na hora certa. Gideon Cross e Eva Trammel são um lindo casal, só falta colocar isso em prática e descobrir todos os mistérios.

Algumas coisas continuam iguais, como as brigas, o ciúme possessivo e o dinheiro. O mistério dos pesadelos da Eva descobrimos já no livro Toda Sua, já os do Gideon ainda é um mistério, algumas coisas são reveladas quase no final das páginas.

Claro que não podemos deixar o Cary de lado, esse menino precisa sossegar, gente do céu! Vai acontecer algo inesperado com ele, que ninguém imagina. (claro que eu não vou revelar aqui, mas com certeza vai dar dó do lindo menino).

Eu adorei o livro, que é um excelente passatempo. E continuo achando Gideon um cara excepcionalmente interessante e envolvente, ainda mais agora que ele está mais carinhoso e cada vez mais protetor.

Frases do livro:

“O que diabos eu deveria fazer, Eva? Eu não sabia que você estava lá fora.” A voz de Gideon se aprofundou, áspera.”Se eu soubesse, eu teria te caçado. Eu não teria esperado um segundo paraencontrá-la. Mas eu não sabia, e me acomodei por menos. E você também. Nós dois nos desperdiçamos nas pessoas erradas.”

Nós limpamos a bagunça do jantar juntos. Quando fui lavar os pratos, Gideon me prensou contra a máquina de lavar louça, e me enganou. Ele agarrou minha mão e colocou habilmente o prato sobre o balcão. Pegando-me pela cintura ele nos girou em uma dança. Do estéreo na sala de som, eu peguei as notas de alguma coisa bonita misturada com a voz de uma mulher pura e assombrosa.

“É perigoso para você estar aqui”, disse ela, finalmente, sua voz uma carícia gutural.

Profundamente Sua: Uma Viagem APaixonante

Boa leitura e até a próxima! 🙂

Anúncios

5 comentários sobre “Profundamente Sua

  1. Ainda não li “Profundamente Sua”, achei “Toda Sua” meio ruim, aí não quis continuar a ler… O mesmo aconteceu com “Cretino Irresistível”… Quando começo a ler um livro e não gosto, já viu, não quero ver nem mooorta!! hahaha
    Mas agora, vendo sua resenha, deu até vontade de dar uma segunda chance ao livro. Devo??
    Bjuss

    http://mulherpequena.wordpress.com

  2. Pingback: Para Sempre Sua | Uma Viagem Apaixonante ♥

  3. Karoline, também gostei muito do 2º livro da série Crossfire, o 1º (Toda sua), apesar de bem escrito, achei bem parecido com a trilogia 50 Tons. Já li o 3º e o 4º e gostei também! Ansiosa pelo último, rsrsrs. Só está faltando eu colocar a resenha no blog, farei isso em breve. Parabéns pela resenha.

    • Olá, muito obrigada pelo comentário! 😍😍😍
      Assim que colocar a sua resenha me avisa aqui, quero ler.
      Nem me fale, eu também não vejo a hora de ler o último, ahaha. Beijão. 😙📖📚

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s