Para Sempre Sua

CAPAAutora: Sylvia Day
N° de Páginas: 310

Para sempre sua, é o terceiro livro do volume da série Crossfire. Bom, eu estava tão ansiosa para ler a continuação da série, pois o segundo livro me prendeu de uma forma maravilhosa, querendo saber o que iria acontecer em seguida… Confesso que fiquei muito decepcionada com a autora, por mim, essa série já teria acabado nesse livro, é muita enrolação, muito mistério, e o pior, não prende o leitor, não cativa de uma forma avassaladora! Eu só terminei de ler o livro porque queria saber o desenrolar dessa história, e o pior, tem mais 2 livros dela, espero que sejam os dois últimos. Sabe quando você precisa saber o que vai acontecer, mesmo não gostando? É como ver um filme, se você não sabe o final, mesmo sendo chato, você precisa saber como vai acabar. Eu me sinto assim, espero que o quarto livro da autora Sylvia Day seja mais envolvente, que cative nós, leitores. Sempre repito, os fãs da escritora que me desculpem, mas gosto, é gosto.

Para quem quiser saber o que aconteceu no livro anterior, basta clicar aqui: Profundamente Sua para acompanhar a resenha e entender o post.

Bom, vamos lá!

Eva continua a mesma, trabalhando, fazendo sexo com Gideon sempre que dá um espaço dos dois se encontrarem. Gideon continua deslumbrante, rico e super protetor da Eva. O livro começa na sequência do término de “Profundamente Sua”, que é quando descobrimos o motivo pelo qual o casal Eva Tramell e Gideon Cross tiveram que se afastar. Ambos vivem na sombra daquela tragédia. Com isso, eles decidem esconder seu envolvimento de todos para assim, sem criar suspeitas, poderem retomar seu relacionamento publicamente aos poucos novamente. A série está se tornando cada vez mais como um livro de romance/drama, acho que a autora está fugindo um pouco do assunto que ela quis relatar, como ser um livro que falaria de sexo, enfim… Gideon está cada vez mais paciente, querido e carinhoso.

Cary continua aquele fofo de sempre, com seu jeito extrovertido e animado, um amigão. Quase no final do livro vamos descobrir um fato que aconteceu com ele e a sua “ficante” Tatiana (não gosto dessa menina, kkkk) mas a coisa é séria!

Corinne continua obcecada por Gideon, querendo a sua atenção sempre que possível. Também, quase no final do livro, ela vai fazer uma loucura e descobrir algo que deixou a todos ao seu redor (nervosos e ao mesmo tempo tristes).

O ex namorado de Eva (o cantor) também aparece nas páginas da série querendo reconquistá-la – eu acho que eles fariam um lindo casal, só acho asuhausahs.

E também no final, Eva e Gideon vão fazer uma surpresa para todos os leitores (eu já esperava por isso), só acho que a leitora enrolou muito o livro e deixou só as coisas legais bem para o final. Eu não sei vocês, mas o livro tem que ser envolvente do começo ao fim. Agora é ler o quarto livro e esperar (pelo amor de Deus) que seja bom!

Alguém leu esse livro? Tem alguma opinião diferente? Compartilhem comigo. Beijos! 

Frases do livro:

“O que diabos eu deveria fazer, Eva? Eu não sabia que você estava lá fora.” A voz de Gideon se aprofundou, áspera.”Se eu soubesse, eu teria te caçado. Eu não teria esperado um segundo paraencontrá-la. Mas eu não sabia, e me acomodei por menos. E você também. Nós dois nos desperdiçamos nas pessoas erradas.”

Nós limpamos a bagunça do jantar juntos. Quando fui lavar os pratos, Gideon me prensou contra a máquina de lavar louça, e me enganou. Ele agarrou minha mão e colocou habilmente o prato sobre o balcão. Pegando-me pela cintura ele nos girou em uma dança. Do estéreo na sala de som, eu peguei as notas de alguma coisa bonita misturada com a voz de uma mulher pura e assombrosa.

Ele saltou fora. Cary e eu nos aproximamos da tenda com o logotipo da Vidal Records. Protegida da multidão pela segurança privada, era um pequeno oásis na loucura da Times Square.

20150315_10071020150315_10155420150315_101608 Beijos, até a próxima! 🙂

Anúncios

7 comentários sobre “Para Sempre Sua

    • Oi, linda! Então, eu esperava mais da autora, talvez porque eu li a trilogia, 50 tons. Aí fico querendo algo que supere as expectativas, e isso não está acontecendo, mas, vale a pena ler. Beijão! 😀

  1. Pingback: Somente Sua | Uma Viagem Apaixonante ♥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s