Somente Sua

SOMENTE SUAAutora: Sylvia Day
N° de páginas: 312

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. Sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança…

Olá galerinha, tudo bem? Vamos lá, mais uma resenha da escritora “Sylvia Day”.

Bom, no Post anterior, fiz algumas críticas nada boas do livro anterior desse. Para quem quiser entender melhor, é só clicar aqui: Para Sempre Sua e ler a resenha do terceiro livro do volume da série Crossfire. Como eu estava muito desanimada com a série, não fiquei com nenhuma vontade de comprar o quarto livro da autora, porém, não poderia ficar no suspense e não saber o desenrolar da história, por isso, entrei no site: http://lelivros.gratis/ e baixei o livro grátis para ler, isso mesmo, sem pagar um centavo. O site tem muitas opções para todos os tipos de leitores. Para quiser ler, é esse aqui: Livro em PDF: Somente Sua – Sylvia Day

Somente Sua é o quarto livro da série Crossfire, dessa vez gostei um pouco mais do que o anterior, nada que me fizesse suspirar, rir, ou chorar, nada disso, só, foi um pouco melhor. Dessa vez a escritora resolveu intercalar os personagens, o primeiro capítulo com Gideon Cross, o próximo com Eva Tramell, e assim sucessivamente, um capítulo de cada. Gostei da ideia de ver com os olhos do Gideon, saber como ele pensa em certas situações. Para mim, o grande diferencial dese livro foi a narração. No mais, continua a mesmice de sempre. Eva e Gideon brigando, fazendo sexo, os pesadelos continuam… Cary ainda está em dúvida se fica com a Tatiana, mas é apaixonado pelo Trey. Já não acho o Brett tão charmoso, algumas atitudes dele me irritaram. Continuo achando a mãe do Gideon terrível, mas o padrasto dele, Chris, me surpreendeu positivamente, e ganhou meu respeito. Cross e a irmã, Ireland estão se entendendo cada vez mais, uns fofos para falar a verdade.

Enfim, é isso, espero profundamente que o último livro da série seja melhor, por favor!

Frases do livro:

Nós limpamos a bagunça do jantar juntos. Quando fui lavar os pratos, Gideon me prensou contra a máquina de lavar louça, e me enganou. Ele agarrou minha mão e colocou habilmente o prato sobre o balcão. Pegando-me pela cintura ele nos girou em uma dança. Do estéreo na sala de som, eu peguei as notas de alguma coisa bonita misturada com a voz de uma mulher pura e assombrosa.

Ela deve ter visto isso no meu rosto. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela sussurrou: “Eu te amo. Eu te amo muito

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s