Grey

123158545_1GGAutora: E L James
N° de páginas: 521

Sinopse: Christian Grey controla tudo e todos ao seu redor. Seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido. Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Boa noite, leitores! Como estão? Bom, não sei vocês, mas o meu carnaval foi comemorado com muita leitura, ahaha.

A resenha de hoje é do livro tão esperado pelos amantes da série “Cinquenta Tons de Cinza”, a versão do Christian Grey, aquele homem que tornou sonho de consumo de muitas mulheres. Apesar de não agradar a todos, a série passou a ser o assunto mais comentado do mundo nos últimos anos. Bom, eu estava muito ansiosa para poder saber o que se passava na cabeça do Grey, pois bem, a autora atendeu os fãs e escreveu.

Posso dizer que eu fiquei maravilhada por saber detalhes da vida do Grey, o seu jeito perfeito, ter tudo no seu devido lugar, principalmente a sua linda e amada Anastasia Steele. O livro conta exatamente a história conforme a trilogia.

“Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…”

Bom, apensar de adorar relembrar os detalhes dessa história e saber dos pensamentos do Grey, achei que a autora deveria fazer um livro contando a história dos três, ele acabou exatamente conforme o primeiro livro da trilogia.

Gostaria muito de saber o pensamento dele até o final dos livros. Confesso que quando foi chegando no fim das páginas, começou a ficar cansativo, por que eu já sabia o que iria acontecer, e saber que 1 – talvez a autora vai publicar os outros dois, ou 2 – a história acabou assim mesmo. Sabe, não tenho vontade de comprar um livro só para saber a continuação, achei que já sabendo como ele reage no primeiro livro, para mim está ótimo, sei lá…

Enfim, apensar dos pontos negativos, eu indico o livro, saber um pouco mais do mundinho do Christian Grey foi fantástico! Adorei a forma como ele fala os palavrões e o seu jeito perfeccionista, ri algumas vezes no livro, vale a pena. ♥ ♥ ♥ 

Frases do livro:

“- Você é gay, Sr. Grey?”
Que porra é essa?
Eu não acredito que ela disse isso!

Eu tenho a súbita vontade de arrastá-la para fora do seu assento, inclina-la sobre meu joelho, espancá-la, e depois transar com ela sobre a minha mesa com as suas mãos amarradas atrás das costas.

“Ela é tão jovem. Ela é tão inexperiente, mas, merda, eu gosto de sentir a mão dela junto a minha.”

DSCN8152DSCN8150DSCN8158

Anúncios

11 comentários sobre “Grey

  1. Às vezes, algumas sinopses de livros acabam por não surtir tanto interesse quanto a obra em questão, não nos instiga. Porém, ler suas resenhas, opiniões, algumas frases, nos faz sentir como se estivéssemos ouvindo a opinião de uma amiga sobre algo que acabou de ler e assim, faz com que tenhamos curiosidade e queiramos poder conhecer o mesmo. Por isso te indico ao Prêmio Dardos…mesmo aumentando minha imensa lista de livros para ler a cada postagem rs! 😉
    https://foradenarnia.wordpress.com/2016/02/18/premio-dardos/

    • Olá! É com imensa alegria que respondo o seu comentário.
      Lindas palavras, fiquei muito feliz em saber que você gosta do meu blog. E mais feliz ainda, por me indicar para o Prêmio Dardos. 👏👏👏
      Estou indo neste momento no seu blog para conferir. Abraços. 😃 📖📚
      Ps: aumentar a lista de livros é normal… ahahah. Nem me fale, estou com vários na espera e “tento” nem olhar os lançamentos em sites até eu terminar de ler os que eu tenho… ahaha é complicado.😄😄😄

    • Olá! Eu não aguento a ansiedade e preciso ler o quanto antes as obras, ahaha. Por mais que algumas pessoas falam “Ah, não gostei” ou “Ah, é muuuito legal”, preciso tirar as minha conclusões, ahaha. Um beijo enorme! Estou indo na sua página agora mesmo. Beijoos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s