O lado feio do amor

123669409_1ggAutora: Collen Hoover
N° de páginas: 334

Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Olá, gente! Como estão? Antes de tudo, quero dizer que “O lado feio do amor” é incrível! Caramba, eu simplesmente amei! É o primeiro livro que eu leio da autora Collen Hoover e já me tornei fã. A história é cativante e os personagens são maravilhosos,  cada um com seu jeitinho especial. 

Tate Collins é uma garota que está indo morar com o irmão até encontrar um lugar para ela. Mas, ao chegar na porta do apartamento do irmão, encontra um rapaz sentado na frente dela, e como o irmão de Tate estava trabalhando, o único jeito era enfrentar a situação sozinha, e é aí que começa a diversão – como ela consegue entrar no apartamento e como consegue lidar com o cara. 

No outro dia, Tate descobre que o cara “bêbado” é amigo do seu irmão Corbin, o Miles (que por sinal, é lindo). A partir daí começa uma aventura na vida de Tate e Miles. Mas, o que Tate não sabe é que Miles é uma pessoa cheia de segredos e não liga para o amor, ou melhor, tem medo dele. E os dois começam a se envolver de uma forma incrivelmente forte. 

No decorrer das páginas, vamos descobrindo os segredos de Miles, os motivos dele ser tão fechado (e, que segredo ele guarda, não é à toa que não consegue se envolver com mais ninguém). Mas, nada como o tempo para curar a dor e cicatrizar a ferida. Mas até isso acontecer, os dois vão passar altos e baixos. 

Com certeza é um dos meus livros preferidos, vale a pena ler. ♥ ♥ ♥

Frases do livro ♥

– Então por que continuar se sabemos que não vai terminar bem? – pergunto.
– Porque não sabemos como parar.

– O amor nem sempre é bonito, Tate. Às vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho.

20160907_10575920160907_105900

Anúncios

11 comentários sobre “O lado feio do amor

  1. Uhuulll! Que bom ver uma resenha tua! Ainda mais quando é a respeito de um livro que estava pensando em ler, mas não sabia se valeria a pena! Agora vou procurar, com certeza!!
    Da Colleen, já li Metrica e amei!
    Xero grande!!

  2. Oi Karoline, o livro que eu queria da Lucinda Riley e que não vejo em lugar nenhum, é Uma Espiã No Meu Passado, mas também sai mais de oitenta reais e aí desestimula, e também não encontrei no modo digital, mas adorando a história A Garota do Penhasco, como alguém um dia me disse, de época, como eu gosto. Apreciando a história.

  3. Karol, gostei muito do jeito que o Miles é retratado, mas confesso que fiquei com um pouco de preguiça dos outros personagens. Não sei explicar. Adorei a resenha. Parabéns pelo blog, já to seguindo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s