Nunca Jamais

downloadEscritoras: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
N° de páginas: 190

Sinopse: Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos 2 tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Olá, galera, como estão? A resenha de hoje é de um livro que me prendeu demais! Quando tive interesse em ler ‘Nunca Jamais’, não sabia que tinha continuação… só fiquei sabendo na última página… o que me deixou ainda mais curiosa.

Bom, neste livro, Charlize Wynwood e Silas Nash têm uma história de anos, que começou com uma amizade e depois com um romance. Porém, o mistério, é que os dois não se lembram de nada, absolutamente nada! O que é muito estranho, não é? Quando eles descobriram isso, começaram a pesquisar do por que a perda de memória, e, é aí, que não dá vontade de parar de ler, para saber o que aconteceu com os dois.

No decorrer das páginas, vamos descobrindo a ligação entre os dois, como cada um vive, como é a relação com a família de cada um. Algumas cartas vão revelando detalhes, e aos poucos, eles vão se conhecendo mais. E no final, bom, não vou dizer se eles descobriram o motivo ou não da causa do esquecimento. Até porque tem continuação… ahaha. Mas posso dizer que o fim é surpreendente, revelando algo que eles não sabiam, até então.

Eu amei os personagens. Silas é um bom rapaz e odiou saber de algumas coisas que ele fazia antes de esquecer a memória. A situação de Charlie não é diferente, ao descobrir o seu comportamento de antes, ficou chocada e se perguntando como poderia agir assim. O mistério do livro nos leva em uma viagem maravilhosa. Por ter poucas páginas, terminamos a leitura rapidinho e prontos para o próximo livro.

Agora, a curiosidade é saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. Ahhh, Nunca Jamais é uma trilogia. O segundo livro já foi lançado, porém, o terceiro, segundo informações, deve chegar no Brasil no final deste mês de fevereiro. #ansiosa. Beijinhos, galera!

Frases do livro:

Encontro exatamente o que estava procurando, e, por mais que eu tente ficar sério, não consigo conter o sorriso. Sei que é um sorriso convencido e provavelmente não deveria olhar desse jeito para ela, mas não consigo me conter. 

Não deixo de notar sua falta de carinho, mas, por alguma razão inexplicável, a mensagem me faz sorrir mesmo assim. Típico de Charlie. 

Olho ao redor para ver quem está nos observando enquanto ele se aproxima. Seu olho ainda parece um pouco machucado no local em que lhe dei um soco. Gosto disso. 

Posso não ter qualquer tipo de lembrança agora, mas estou aprendendo que sou muito bom em fingir. Bom demais, talvez.

20170216_160003

Anúncios

2 comentários sobre “Nunca Jamais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s