Nunca Jamais – parte 2

nunca-jamais-2Escritoras: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
N° de páginas: 144

Sinopse:  A segunda parte do suspense romântico de tirar o fôlego Nunca Jamais. Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca… “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior. 

Oi, gente, como estão? Hoje trago a resenha da continuação do livro Nunca Jamais. Posso dizer que é viciante! A resenha do primeiro livro está aqui >> (Nunca Jamais).

PS: se você ainda não leu o primeiro livro, recomendo não ler a resenha abaixo, pois falarei fatos que aconteceram e podem estragar o seu suspense, ok? Beijos. ♥ ♥

Bom, o primeiro livro acaba com Silas para um lado e Charlie para outroDe fato, o que a carta dizia sobre o esquecimento dos dois, realmente aconteceu. Depois de algumas horas, o casal volta na estaca zero, se perguntando quem são, aonde estão, por que não estão se lembrando de nada.

Bom, Antes de Silas saber que em poucos minutos esqueceria sua memória novamente, escreveu os fatos que aconteceram em papéis que estavam em seu carro. Quando acordou, viu aquela papelada e começou a ler. Claro, sem entender nada. Mas, aos poucos, mesmo confuso, se deu conta o que estava acontecendo.

Mas agora, a missão é procurar a sua amada Charlie que desapareceu. Porém, ele não sabe nada, nem ao menos sabe como é o rosto dela. Depois de ir novamente à casa de Charlie para tentar encontrar qualquer pista, acaba encontrando um diário e várias cartas, e são nessas cartas que ele descobre sobre seu passado (o que eu achei incrível, assim sabemos como era o comportamento dos dois e muitas coisas que levaram ao pai de Charlie para a prisão.

E, sabe o nome ‘Nunca Jamais’?, pois é, vamos saber qual é o significado. Descobrimos também qual foi o motivo da família de Charlie ter ficado pobre.

Bom, o resumo do livro é Silas encontrar Charlie e entender sobre o passado dos dois, o que é genial! E o final, ahhhh, o final é fofinho. Não posso dizer se descobrimos o motivo da perda da memórias deles, mas se você já leu o livro, ficarei feliz em poder discutir sobre o assunto. 

Agora é esperar o livro 3, que dizem que será lançado no Brasil no fim deste mês.

Até a próxima resenha, beijos. 

Frases do livro:

‘Se você não sabe por que está lendo isso, então você esqueceu de tudo’

‘Vocês não reconhecem ninguém, nem mesmo a si mesmos. Por favor, não entre em pânico, e leia esta carta na íntegra’ 

‘Nunca se esqueça que eu sempre fui o seu primeiro beijo. Nunca se esqueça de que você vai ser a minha última. E nunca deixe de me amar entre todos eles. Nunca pare, Charlie. Nunca se esqueça’

 

Anúncios

5 comentários sobre “Nunca Jamais – parte 2

  1. Acabei de descobrir esta página e estou simplesmente encantada. Parabéns por tudo, desde a parte visual com destaque para a identificação dos livros no canto direito da tela até o conteúdo envolvente, objetivo e ao mesmo tempo leve de cada resenha. Vc consegue passar sua opinião e sentimento em relação ao livro sem Spoiler. Excelente; parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s