A Árvore dos Anjos

download (1)N° de páginas: 493
Escritora: Lucinda Rikey

Sinopse: Trinta anos se passaram desde que Greta deixou de morar no solar Marchmont, uma bela e majestosa residência na região rural do País de Gales. A convite de seu velho amigo David, ela decide retornar ao lugar para comemorar o Natal. Porém, devido a um acidente de carro, Greta não tem mais lembranças da época em que vivia na propriedade, assim como de boa parte de seu passado. Durante uma caminhada pela paisagem invernal de Marchmont, ela encontra uma sepultura no bosque, e a inscrição na lápide coberta de neve se torna a fagulha que a ajudará a recuperar a memória. Contudo, relembrar o passado também significa reviver segredos dolorosos e muito bem guardados, como o motivo para Greta ter fugido do solar, quem ela era antes do acidente e o que aconteceu com sua filha, Cheska, uma jovem de beleza angelical… mas que esconde um lado sombrio. Da aclamada autora da série As Sete Irmãs, A árvore dos anjos é uma história tocante sobre amores e perdas, sobre como nossas escolhas de vida podem tanto definir quem somos como permitir um novo começo.

Olá, queridos leitores, hoje a resenha é da incrível escritora Lucinda Riley. Não tem como não se apaixonar pelas histórias dela. A árvore dos Anjos não foi o meu livro preferido da escritora, porém, não tem como não se envolver. Diferente dos outros livros, Lucinda nos leva para uma dramática história que envolve mãe, filha, fama e um amor verdadeiro, que, se for possível, esperará a vida inteira para poder ficar ao lado da pessoa amada.

Bom, A Árvore dos Anjos relata a história da pobre Greta que não teve uma vida nada fácil. Depois de engravidar, ela, que imaginava estar com sua vida resolvida, acaba se desmoronando. Mas, graças ao querido David, Grace pode ter a chance de sonhar novamente com uma vida feliz. Mas muitas coisas acontecem anos após Grace dar à luz. Seu mundo, que novamente parecia estar se ajeitando, desaba após um acidente que a faz perder a memória.

Durante muitos anos ela ficou reprimida e escondida em seu próprio mundo, já que não lembrava de nada do seu passado, até, durante a época de Natal, Grace vai passar a data especial em  Marchmont, local que viveu por um bom tempo. E, durante um passeio no bosque da propriedade, ela encontra uma sepultura, que é onde tudo começa a fazer sentido e Grace começa a lembrar coisas de seu passado. Como ela viveu antes de esquecer a memória, como aconteceu o acidente e como David é uma pessoa especial, que sempre esteve ao seu lado.

Durante o desenrolar da história, conhecemos alguns personagens incríveis, como a Ava, linda Ava, que não merece a mãe que tem. Também conhecemos a Cheska, filha da Grace, que vamos confessar, que raiva dessa menina, SENHOR! Quanta coisa ela fez sua mãe passar.

Também conhecemos a amada Mary, que a vida inteira foi a responsável em cuidar da enorme casa em Marchmont. Além, é claro, da fofíssima LJ, mãe do David. O livro realmente é encantador, ótimo para ler e, já vou avisando, é viciante!

Outros livros da escritora ♥♥A Garota do Penhasco – As Sete Irmãs – A irmã da tempestade  – A Irmã da Sombra – A Luz Através da Janela – A Casa das Orquídeas – A Rosa da Meia-Noite – A Garota Italiana

Frases do livro

“Sei por experiência própria que manter o coração trancado num canto, só por ele ter sido ferido no passado, não é a resposta”

“O amor é uma coisa muito estranha, Cheska. Ele pode mudar sua vida, fazer você fazer coisas que, à luz do dia, você saberia que estavam erradas”

86c97f11-193d-44ca-83ca-568930517ceaedb075d9-64a9-4d42-a0e5-ab35e42a7e9f

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s