Confesse


download N° de páginas: 318
Autora: Colleen Hoover

Sinopse: Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Como não se encantar com as histórias da Colleen? Impossível não se apaixonar. É o terceiro livro que leio da autora, os outros dois foram Nunca Jamais e Nunca Jamais – parte 2, e eu simplesmente fiquei encantada, com vontade de terminar logo a leitura para saber o que iria acontecer, e ao mesmo tempo, querer não terminar para poder aproveitar um pouco mais da história.

No “Confesse”, a autora conta a história de Auburn Reed, uma garota determinada e muito forte, que logo completará 21 anos de idade. Depois de ser obrigada a mudar de cidade e ao procurar um emprego, Auburn se depara com um estúdio de artes em Dallas, onde tinha um anúncio que estava precisando de alguém para trabalhar. Imediatamente, Auburn, mesmo um pouco indecisa, entra no local e encontra Owen Gentry, um rapaz que deixou uma primeira impressão estranha. Mas aos poucos, eles vão se conhecendo mais e mais e gostando cada vez mais das qualidades e defeitos um do outro. Porém, como nada é perfeito, um policial nada legal vai fazer de tudo para afastar Owen de aurbun, o que é triste demais.

Quanto mais conhecemos Owen, mais amamos cada pedacinho dele, e quanto mais ficamos sabendo do passado de Auburn, mais torcemos para que os dois fiquem juntos, já que eles se merecem.

Também fiquei encantada com a ideia dos papéis deixados no estúdio de Owen. E, claro, a ideia genial que ele tem depois que recebe eles. Alguns nada legais, mas outros adoráveis. Com certeza este livro entrou na minha lista de favoritos.

Frases do livro ♥♥♥

“A verdade faz menos sentido do que a mentira, e eu nem sei com qual devo lidar.”

“Ela é como a luz, involuntariamente iluminando os cantos mais sombrios da alma de um homem.”

“– Eu amarei você para sempre. Mesmo não podendo. – E eu amarei você para sempre. Mesmo não devendo.”

20180122_164844

20180115_230715.jpg

Anúncios

4 comentários sobre “Confesse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s