Ainda sou eu

132906525SZAutora: Jojo Moyes
N° de páginas: 398

Sinopse: Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança. Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik – Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou. Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Olá, leitores amados, como estão? Estive um bom tempo afastada do blog porque estava terminando de escrever minha segunda obra (para quem não sabe, o nome do meu livro é Minha menina). Então, dedicada 100% a ele, deixei de lado um dos meus mais prazerosos momentos, que é escrever aqui. Mas, agora estou de volta, e, logo logo, farei o lançamento do livro ‘Destino’. Se alguém tiver alguma dúvida é só pedir.

Bom, mas vamos lá!

A resenha de hoje é a continuação da vida da Louisa Clark – aquela que viu o amor da sua vida, o Will Traynor, morrer, na linda e envolvente história ‘Como eu era antes de você‘. Como sempre, a autora Jojo Moyes deixa a personagem Louisa Clark com um figurino um tanto quanto diferente, com humor encantador e uma força de vontade imensa.

Depois de deixar  a família e o namorado para ir morar em Nova York para ser auxiliar (como agenda e acompanhar em eventos) de uma mulher, esposa de um homem muito rico da cidade, com determinação, Lou se prepara para uma grande jornada. No decorrer das semanas no seu novo emprego, ela começa a conhecer quem realmente é a senhorita Gopnik, e isso vai mudar sua vida – em certo momento para pior, mas depois, para melhor.

Nesse caminho de reviravoltas, Lou conhece Joshua Ryan, que é parecido com seu inesquecível Sam. Com alguns acontecimentos – alguns nada bons -, ela realmente percebe quem quer se de verdade.

‘Ainda sou eu’ é incrível, a história prende você. Você vai rir sozinho (vai, certeza) e vai se apaixonar, novamente, pela esforçada Louisa Clark.

Veja abaixo mais livros da Jojo Moyes que eu li e amei!

Como eu era antes de você  – Depois de Você – A última carta de amor – Em Busca de Abrigo e A garota que você deixou para trás

6a81d9e4-c46a-4f98-b165-bc0d02f4419f

Frases do livro:

E não esqueça de dirigir na esquerda! E não use o casaco que fede a bacalhau!

Dada a elegância da ocasião e a natureza espetacular do cenário, eu realmente deveria ter me divertido nas duas horas seguintes. Afinal, havia dito sim a uma nova experiência.

Meena riu e estendeu a mão, gesticulando com impaciência. Hesitei só por um segundo, então peguei as cartas com cuidado na bolsa. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s